sábado, 30 de abril de 2011

fodendo dudusaca do disponivel

8 comentários:

xxxx disse...

q inveja fiquei do dudu, o cara foi ao extase. sou inexperiente, mas gostaria muito de fazer um video igual a esse com vc. sera q eu aguento?...

felipe disse...

nossa cara fico todo arepiado só de pensar em chupar seu pau tenho 19 anos muito afim de ser arobado por vcmim liga 11 79521727 msn felipe-vol-c@hotmail.com

Marco disse...

Já assisti o vídeo três vezes!!!!!!!! Parabéns!!!!
A química entre vocês me acendeu o fogo!!!!!! Puta tesão!!! E eu que gosto de sexo verbal, vibrei em todos os sentidos!!!!!!! Dois sacanas juntos só podia dar nisso: muito tesão!!!!!! Somente ficou faltando a gozada dos dois!!! Fica para próxima trepada, né?!
Forte abraço!

Paraibano | 27 anos | Universitário | Servidor público | 100% passivo!!! Afeminado, NUNCA!!! | MSN: jamesputo@live.com disse...

Já assisti esse vídeos um milhão de vezes!!!
Sou da Paraíba, mas sou louco pra transar com vc. Eu teria coragem de viajar até o seu Estado pra dar bem gostoso pra vc várias vezes. Topa?
Meu msn é jamesputo@live.com
Me adiciona pra conversarmos sobre isso!!!

Paraibano | 27 anos | Universitário | Servidor público | 100% passivo!!! Afeminado, NUNCA!!! | MSN: jamesputo@live.com disse...

Macho ativo, fiz uma reportagem sobre vc no meu blog. Dá uma olhada lá, ok? Abraço e aguardo o teu contato.
Endereço: www.jamesputo.blogspot.com

Anônimo disse...

MARAVILHA DE MAMADOR ESSE DUDU...
COMO ELE MAMA GOSTOSO DEMAIS.

GOZEIII GOZEIII VENDO ESSE
DUDUSACA MAMAR TAO GOSTOSOO
A PICONA DO ATIVAOO 20CM...


..... MARAVLHA DE VIDEO ......

HUMMMMMMM QUE TESAAOO ESSES CARAS
FODENDOO...TRANSANDOOO... NA BOA.....

COMO ESSE DUCA SABE MAMAR MUITOOO
BEM A BOA ROLONA DO 20CMATIVO...

TESAOO DEMAIS ESSE VIDEOOOOOOO
PARABENS PRA AMBOSS...... GOZEIIII
MUITOOO VENDO ISSO TUDOOO..

ESSE DUDUCA ~E UMA DELICIAAAAA
TESUDOOO..CUZUDOOOO.. RABUDOOOOO
GOSTOSAOOO DEMAIS...... E COMO
ELE SABE MAMAR A ROLONAAAAAA
A PICONA DO ATIVOOOO TESUDOOOO
GOSTOSAOOO DEMAIS....


DUUDUCA VENHA ME MAMAR TBMMM
QRO FODER VC E SUA BOCA E
FAZER DE VC MEU PUTOOO VIADOOO
SAFADOOO...COM PRAZER,,,,,

PARABENS PRA AMBOSS.. NOTA 10
PELO VIDEOOO.......


BEIJSSSSSS..ABRCSS......

Anônimo disse...

.... TROFEU MAMADOR NET .........

NOSSSSA COMO ESSE DUDUSACANA SABE
MEMSO MAMAR ESSO ROLONA BOA DO
20CM ATIVO... QUE TESAAOO ISSOOO


DUDUSACANA DO DISPONIVEL... VC MERECE
O TROFEU MAMADOR DA NET....
NOTA 10 PRA VC.... AGORA VC E O
MELHOR MAMADOR DA NET....


PARABENS PELO VIDEOO... TESAOOOOOO
ISSOO TUDOOO... NOTA 10....


BEIJSSSS... ABRCSSSSSSS

DuduSacanaPassivo disse...

Sou o DuduSacana. Eu continuo mamando e dando cheio de vontade. E bem carinhoso também. 😍

Postar um comentário