sábado, 16 de abril de 2011

comendo meu namorado

5 comentários:

xxxx disse...

Muito bom. Um tesão. Moro na Bahia e estarei em São paulo no mês de maio. Sou passivo e gostaria de participar de um gang bang, rodar na banca, como vc diz. Aguardo seu retorno.
Bjs

Anônimo disse...

.... NAMORADOOO GOSTOSOO .......

HUMMMMMM COMO ESSE NAMORADOOO DO
20CMATICVO É TESUDOOO..RABUDOOOOOOOOOO
CUZUDOOOO...... ISSO SIM É UM BLO
NAMORADOOO PASIVO GOSTOSOOO...

QUE TESAOOOO ESSE NAMORADOOOO GEMENDOOO
NA ROLONA DO 20CMATIVO... COMO ESSE
ATIVAOOO METE GOSTOSOOO NO CUZAOOOOOO DO
PASSIVO E GOZZZA COM PRAZER.....


PASSSIVAOOO VC É NOTA 10 VC É UMA
DELICIAA... AMEI SEU RABOOO SEU CUZAOOOO
GOSTOSOOO....

ESSE PASSIVO TEM UMA ROLONA BOA TBM
SE EU FOSSE O ATIVOOO EU MAMAVA A
ROLONO DO NAMORADO PASSIVO...

TESAOO ESSE VIDEO NOTA 10
PARABENS PRA AMBOSS.....

NAMORADOO DO ATIVO QRO VC....

BEIJSSSSS... ABRCSS.. BEIJSSSSSS

Roberto disse...

Gostaria de ser comidocomo seu namorado!!(sem roubar olugar dele,claro!!!) sou o robertopeludo dodisponivel, se gostar do meu perfil, entra em contato q te darei muuuito prazer
Chupadona

Monique disse...

Delicia. Sensacional esse vídeo. Adoraria estar no lugar do seu namorado.

Leandro disse...

Acompanho as tuas fodas faz tempo. Comecei lá pelo disponivel e agora pelo seu blog. Adorei o video. Te acho um tesão e queria muito te ter como meu macho, mesmo que fosse por alguns instantes!

Postar um comentário