quinta-feira, 23 de maio de 2013

20cmmachoativo fodendo cosmicosp do disponivel


35 comentários:

Unknown disse...

QUE DELÍCIA DE VÍDEO. MACHO, DOMINADOR, SAFADO, PIROCUDO... VC SE TORNOU MEU SONHO DE CONSUMO, ABRAÇOS, DUDU.

leandro lima gp disse...

Q DELICIA D FODA 20CMMACHOATIVO ,AMEI TODOS OS VIDEOS ,Q TESAO NO MEU CUZIN AQUI ^^ ..VEE MEU BLOG AE ,ESPERO Q GOSTE D MY BLOG,TEM VIDEOS MEUS METENDO MEU CONSOLO ATE O FIM D 18CM GROSSINHO,E MINHA BUNDINHA LISA E PELUDINHA, SOU D FATIMA DO SUL MS...Q DLÇ D VARA ,AGUENTAVA ISSO AE ESSA PRESSAO D BOA SUA MACHO ;) FAZ VIDEOS USANDO ALIMENTOS, EXEMPLO:CHOCOLATE,LEITE CONDESADO ETC É UMA DELICIA. BJS.

Marco disse...

Continua gostosão!!!

Kenzo Safado SSA disse...

dou louco pra dar pra esse macho!!
uma deliciaaaa
um dia espero cair nessa pica!

RABAOBRANCOFLA disse...

Este sabe comer e chupar cu!

Unknown disse...

Tenho vontade de ser dominado por você, moro em São Paulo entre em contato comigo 96952-3425 ( OPERADORA OI )

Unknown disse...

SOU DE OSASCO SP; TENHO 19 ANOS MORENO CLARO,169 DE ALTURA,60 KG,BUNDA GRANDE,SEM PELOS,LUTO BOX CHINÊS,PORÉM NÃO SOU BOMBADÃO. PASSIVO DISCRETO,ADORO LEVAR ROLA NO RABO,SE ALGUÉM SE INTERESSAR PODE ENTRAR EM CONTATO 96952-3425(PAULO) . TENHO VONTADE DE TRANSAR COM MAIS DE 1 CARA E FILMAR. BOA TARDE A TODOS.

Unknown disse...

q buenos videos sigue publicando mas porfa soy de colombia

Unknown disse...

Olá me chamo Lucio tenho 30 anos..moro em SP tot pass email luccmas@hotmail.com;

Unknown disse...

SOu de sop zl 18 anos passivo bem putao,adoro que soquem sem dó,meu email é guhhbittencourt4@gmail.com e skype vitorroberto 18 sou da penha e quero mto dar pra voce ,gostei do seu estilo me deixou louco

Vicente Costa disse...

Caraca, vei fazia tempos que eu não sentia tanto tesão por um cara assim, que delicia cara, tenho 20 anos, sou moreno e acredite ainda sou virgem, adoraria perder meu cabaço do rabo com um cara assim feito você, gostoso pauzudo muito tesão mesmo, se quiser me descabaçar gostoso, comigo, não tenho frescura nem sou afeminado, meu Skype é viventee_costaa fiquei doido de tesão vendo os teus vídeos cara.

Sexlogger Vip disse...

blog novo galera, só com vídeos amadores acessem: www.sexloggervip.blogspot.com.br

Felipe Vieira disse...

Delicia!!!! Adoraria te provar algum dia

DÁDIVA.JR disse...

OI, VAMOS FAZER UM VIDIO, ME ADICIONA SKYPE: ZENASJR31

Danny disse...

Você é um tesão, adoraria filmar com vc sendo sua sub, de uma olhadinha em meu blog www.dannycdmorena.blogspot.com se se interessar faz um comentário lá.. bjinhoss Danny

Unknown disse...

Gostaria de conhecê-lo, Meu contato pedroorio12@gmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

to a fim de ser leitado gang.bangmerj no skype

Unknown disse...

Me add no skipe gilberto-95@hotmail.com, 11 9-8703-3520 tim

naleriedat disse...

sergio gosaria de faser uma chuca nesses cara e depois eles comer meu rabinho

Unknown disse...

sou de campinas,sou branco ,1.80m,80k,dotado,ereção prolongada,ejaculação farta e retardada.tenho 37 anos,sou ativo,procuro jovens de campinas que tenham bunda gostosa,sou paciente com virgens,podemos ir para um motel.de outras cidades aceito se tiverem local,ou vamos para um motel ou hotel,aceito duplas.minha porra é abundante e grossa,sou carinhoso,tenho boa pegada.me liguem-19983904176,rocco2033@gmail.com,preferencia para magros,mas podem entrar em contato todos.

Unknown disse...

E ae, macho! Tô a fim de putaria com macho como vc. Olha meu blog ae! Tesão a mil aqui.

https://loirotesaoamil.blogspot.com/

SIGILO MAIS QUE TOTAL!

Unknown disse...

vamos ser parceiros?
meu site: http://www.havaianas40.com.br/

Anônimo disse...

Que saudades dos seus vídeos. Quando vai publicar novos? Meu blog: www.brennosalvatore.blogspot.com

Anônimo disse...

DELICIA DE PAU
ME FODE
11 9 7951 6078

Renbri(Acompanhante de Luxo)GP disse...

Bacana seus vídeos rapaz...Sucesso ae!
Vlw
Renbri GP

Unknown disse...

espero por mais videos...delicioso!
arrombador de cu....
quem sabe um dia.....
te segui aqui.

Unknown disse...

Olá, veja meu site, varias videos gays deliciosos:
RedTubeGay69
Delicias de paus.

Moreno Rabudo disse...

Delicia de macho... Da uma olhada no meu blog: morenorabudo.blogspot.com

Unknown disse...

voce parou de fazer seus videos ou ta com outro blogger? tu nao aparece mais faz anos! tu é foda pra caralho!

Unknown disse...

voce parou de fazer seus videos ou ta com outro blogger? tu nao aparece mais faz anos! tu é foda pra caralho!

Lex disse...

putariagaymanaus.blogspot.com

Anônimo disse...

A proposta do seu blog é tentadora ! Adoraria provar seu dote e conferir o pacote completo !

Renbri(Acompanhante de Luxo)GP disse...

Bacana esse vídeo também faço vídeos amadores mais são pago mensalmente....dúvidas só entrar no meu site
www.renbrisafado.com.br
Renbri Carioca(GP)

Anônimo disse...

ADORO MAMAR E CHUPAR PÉS DE MACHO!

Postar um comentário