quarta-feira, 18 de maio de 2011

fodendo grandão

8 comentários:

Paraibano | 27 anos | Universitário | Servidor público | 100% passivo!!! Afeminado, NUNCA!!! | MSN: jamesputo@live.com disse...

Caralho, Macho, adorei a cueca que vc tá usando. Não demora muito pra colocar mais vídeos. E coloca uns vídeos que mostra o teu pauzão mais de perto. Quando é que eu vou provar esse pau gostoso, hein? Visita meu blog também: WWW.JAMESPUTO.BLOGSPOT.COM . Minha bunda tá só esperando sua rola. E com minha boca eu quero chupar muito, muito mesmo!!! Delícia de macho vc é!!!

simon disse...

Ô, 20cm, sabe aquela propaganda em que o cara entra num carro novo e o cachorro começa a falar com ele? Já pensou se ele tivesse a sua voz e ficasse falando assim, "Dirige aí porra! Dirige aí seu viado! E olha pra frente e cala o bico que depois eu vou comer seu cú quando chegarmos em casa." rsrsrsrsrsrs

Marco disse...

kkkkkkkkkkkk Essa foi boa Simon!!!!!!!!!! Quanta imaginação!

A língua neste vídeo é o destaque. Da próxima vez, faça um close deste cunete, ok?!
Eita linguão!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

MUito bacana o teu blog,To seguindo aki valew?Se puder da uma olhada la no meu e me segue tambem...
ricck1.blogspot.com/

Marco disse...

Não esqueça do video com close na sua língua, fazendo aquele cunete, que só você sabe fazer!!!

Leandro disse...

Tu és o cara dos meus sonhos..Tenho o maior tesão em ti..Ah se eu morasse mais proximo...Ia querer muito teu pau, tua língua...

xxxx disse...

POORRRA, QUE FODA DO CARALHO!!! VC ME DEVE UMA DESSAS, 20CM!!! POSTE MAIS VÍDEOS, OS SEUS SÃO OS MAIS TESUDOS. BJS

Unknown disse...

queremos novos videos queremos novos videos queremos novos videos queremos novos videos queremos novos videos queremos novos videos queremos novos videos queremos novos videos queremos novos videos queremos novos videos queremos novos videos queremos novos videos queremos novos videos

Postar um comentário