terça-feira, 7 de dezembro de 2010

20cmmachoativo fodendo lekinho do tiete

9 comentários:

adri disse...

Oi mais uma vez adorei seu novo video, eu to aqui esperando vc em Minas....beijo te amo sempre...se quiser meu tel ou msn...bjo

Vitor disse...

ADOREI SEU BLOG! COM CERTESA EM POUCO TEMPO SERÁ O MAIS ACESSADO DO GENERO!

Fandango disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Chego em sampa dia 14 de dezembro. sou passivo, adoro ser submisso e to muito afim de ser arrombado. quero ver quanto meu cu aguenta de pika e de briquedinhos. manda email mille25@hotmail.com

Unknown disse...

manda bem pacas...

LEO disse...

quero ser fudido por ele já liguei pra ele vou fuder muito..quero sair com o meu cu largo

Vagner disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alexandre Jr. disse...

Delicia de pika!

Unknown disse...

Que moreno é esse! Que rola suculenta é essa!!!
Acho q se esse cara me pega de lingua desse jeito eu gozo antes de ser enrabado! Se eu pego esse cara eu engulo todas as mijadas dele. GOSTOSÃO DEMAIS!

Postar um comentário